Ultima atualização 03 de agosto

Companhia anuncia reestruturação de cargos comerciais

Mudanças ocorreram nas gerências comercial Nacional e Regional e fazem parte da estratégia de ampliação dos negócios da empresa
Carlos Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade
Carlos Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade
Carlos Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade
Carlos Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade

A April Brasil reestruturou os cargos da área comercial. Desde o mês de julho, Claudia Brito foi promovida a gerente comercial Nacional. Os cargos de gerente comercial Regional, ocupados por Celso Andrade e Carlos Silva, também foram remanejados.

Entre as novas atribuições, Claudia será responsável por analisar a participação no mercado brasileiro, avaliar as vendas por região, gestão das gerências regionais, entre outros. A executiva se uniu à multinacional francesa em 2014.

Com as mudanças nas gerências regionais, Celso Andrade passa a atender os estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal e Carlos Silva responderá pelos demais estados, com exceção do Rio de Janeiro, que permanecerá sob a gestão de Claudia Brito. Essa função é responsável pelo gerenciamento dos executivos de contas, desenvolvimento de estratégia regional e análises de mercado, entre outros.

“Todas essas alterações estão no plano de expansão dos nossos negócios no mercado brasileiro, que desde o início de 2017 tem alcançado resultados positivos, mesmo diante do cenário adverso”, ressalta Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO