Ultima atualização 24 de julho

Seguradora completa 57 anos de atuação no mercado

Companhia receberá fundadores, conselheiros, diretores e associados para uma confraternização no Centro do Rio de Janeiro

seguradora

A Capemisa Seguradora completa hoje (24) 57 anos de atuação no mercado de seguros, previdência e capitalização. “A longevidade, para uma seguradora especializada em vida, é prova de vitalidade e solidez”, comemora o presidente da empresa, Jorge Andrade.

Na data, a companhia receberá fundadores, conselheiros, diretores e associados para uma confraternização no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro.

Evolução

Ao longo desses 57 anos, a Capemisa busca, de maneira contínua, o aprimoramento de processos de governança e gestão, ofertando ao mercado um portfólio variado de produtos para pessoas físicas e jurídicas, com destaque para os seguros de vida e acidentes pessoais. São soluções que refletem a capacitação técnica de suas equipes, a parceria com os corretores e uma atuação pautada no compromisso e respeito aos consumidores.

“Somos uma seguradora que valoriza pessoas, administra recursos com segurança, transparência, e o mais importante, não perde de vista sua missão principal, que é a de oferecer produtos individuais e empresariais que tragam mais qualidade de vida para as famílias e as empresas”, assinala Andrade.

A companhia também tem um compromisso social, assumido desde a sua criação, e tem como maior representante a obra do Lar Fabiano de Cristo. Reconhecido internacionalmente pela Unesco, o projeto atua diretamente para ajudar famílias em situações de vulnerabilidade econômica e social, desde 1958.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO