Ultima atualização 20 de julho

Nova marca de seguro auto inicia fase piloto

Corretores convidados de São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Campinas poderão emitir apólices da nova marca a partir deste mês

auto

A Aliro Seguro, nova marca da Liberty Seguros, iniciou no dia 17 de julho, em São José dos Campos (SP), sua fase piloto. Os corretores convidados poderão cotar e emitir apólices da nova marca para novos clientes e renovações vindas da concorrência. As renovações de clientes da Liberty Seguros que tiverem o perfil da nova marca poderão ser feitas a partir de 18 de setembro. Nas próximas semanas, o projeto estará disponível nas cidades de Sorocaba, São Paulo e Campinas, também em São Paulo.

O objetivo dessa fase é garantir que os corretores estejam alinhados à estratégia de lançamento da nova marca. Por isso, as cidades foram escolhidas com base na proximidade com a matriz, nível de produção e variedade de emissões. Além disso, foram convidados corretores que participaram da validação do novo cotador da companhia e também representantes do Conselho de Corretores, que ajudaram a co-criar a Aliro Seguro.

A marca

A Aliro Seguro foi criada em conjunto entre a Liberty Seguros e os corretores, que poderão contar com novas oportunidades de negócios. O foco está nas pessoas que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, mas que não abrem mão da qualidade ao contratar um serviço ou comprar um produto.

“A colaboração dos corretores nessa fase será fundamental para que o lançamento seja um sucesso e para que a Aliro atenda às necessidades e expectativas do público desde o primeiro dia em que estiver disponível”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO