Ultima atualização 18 de julho

Autoglass divulga novos produtos em parceria com seguradoras

Com presença de corretores e toda equipe da filial da Autoglass, o gerente de Contas da prestadora de serviços, Ricardo Martins falou sobre o SRA e SRA Plus

Divulgação de novos produtos

Autoglass e SulAmérica

A Autoglass, em parceria com a SulAmérica, realizou um evento no dia 27 de junho,em São Paulo, um evento para apresentar os produtos frutos da parceria. Com presença de corretores e toda equipe da filial, o gerente de Contas da prestadora de serviços, Ricardo Martins falou sobre o SRA e SRA Plus – serviços de reparo de arranhões combinado com o martelinho.

Ao final do evento foi distribuído vouchers cortesia do SRA para todos os presentes, que puderam realizar o serviço no C.A.S.A da Av. Bandeirantes até o dia 30.

Autoglass e SulAmérica demonstração

No dia 5 de julho foi a vez do lançamento com a Zurich Seguros, na cidade mineira de Belo Horizonte. O evento foi ministrado pelo Gerente de Contas da Autoglass, Thiago Schmid, e contou com a presença de vários corretores, além de toda a diretoria executiva da seguradora, que puderam conhecer melhor as novidades da empresa.

Nos dias 06 e 07, os corretores e segurados que compareceram ao HelpPoint, puderam experimentar de forma gratuita os serviços de SRA Plus, que consiste no reparo de pequenos arranhões mais o serviço de Martelinho. Schmid aproveitou a ida para Belo Horizonte para realizar uma visita ao Sincor-MG (Sindicato de Corretores) e outros corretores da cidade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock