Ultima atualização 31 de julho

Operadora promove bate-papo sobre amamentação

A conversa sobre amamentação será transmitida ao vivo pelo Facebook no dia 4 de agosto (sexta-feira), às 15h, e internautas podem tirar dúvidas sobre o tema

amamentação

Para marcar o Dia Mundial da Amamentação, comemorado em 1º de agosto, a Unimed do Brasil promoverá um bate-papo ao vivo sobre aleitamento materno no dia 4 de agosto (sexta-feira), às 15h, em sua página no Facebook. A conversa contará com a participação de Rosângela Santos, pediatra e consultora de amamentação; Glauciana Nunes, mãe de três filhos e autora do blog Coisa de Mãe.

As convidadas abordarão temas como primeira mamada, cuidados com a alimentação e o processo de desmame do bebê, além de responderem dúvidas enviadas por internautas. Após a transmissão ao vivo, o vídeo ficará disponível na fanpage da Unimed do Brasil. A ação faz parte de programação de posts especiais sobre amamentação, elaborada pela cooperativa para o mês de agosto.

“A amamentação é um momento muito especial entre a mãe e o bebê. É o primeiro passo para a consolidação da imunidade e saúde da criança. Por meio do vídeo e de publicações nas redes sociais, a Unimed do Brasil tem como objetivo informar e conscientizar os beneficiários e a sociedade em geral sobre a importância do aleitamento adequado”, diz Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Comprovadamente, o leite materno protege o bebê de diversas doenças e infecções, como otites, alergias e pneumonias, além de melhorar o desenvolvimento mental da criança e contribuir para o fortalecimento do vínculo afetivo entre mãe e filho. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda a amamentação até dois anos de idade, sendo que o bebê deve ser alimentado exclusivamente pelo leite materno até os seis meses, com introdução de alimentos complementares a partir dessa idade.

Serviço

Bate-papo sobre amamentação
Data da transmissão ao vivo: 4 de agosto (sexta-feira), às 15h
Unimed do Brasil no Facebook
Unimed do Brasil nas redes sociais
Instagram
Linkedin
Youtube
Twitter
Portal Unimed do Brasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO