Ultima atualização 18 de julho

Sincor-RJ realiza palestra sobre a Youse

Quem vai intermediar o diálogo sobre a Youse será o professor da Escola Nacional de Seguros e Sócio da Shelter Corretora de Seguros, Arley Boullosa

Debate Youse Sincor-RJ

No dia dia 19/07, das 9 às 12h,  acontece mais um debate no Auditório do Sincor-RJ. No encontro, a entidade abordará o tema: “O que podemos aprender com a Youse?”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o professor da Escola Nacional de Seguros e Sócio da Shelter Corretora de Seguros, Arley Boullosa.  O diretor de Ensino e Tecnologia  convoca a categoria para discutir sobre o assunto, que ainda gera polêmica no mercado de seguros. Durante a apresentação, um dos pontos a ser comentado será a promessa em relação à devolução de 50% do prêmio pago, em troca de indicação de amigos.

Boullosa explica que existem diversos caminhos para argumentar com o segurado sobre a Youse e não perder a venda. “Meu objetivo é desmistificar a Youse. Eles tem  muito dinheiro, mas isso não é tudo. Irei mostrar como a startup foi criada e como funciona, as fragilidades de seu principal produto que é o automóvel e como podemos oferecer alternativas para o cliente para enfrentarmos essa  concorrência. Vale lembrar também o que podemos aprender com o seu modelo de negócio. A verdade é que nós, corretores, adoramos uma desculpa para ficarmos nos lamentando e parados no mesmo lugar. Foram os bancos, as corretoras online e agora a bola da vez é a Youse.

O especialista diz ainda que quer mostrar que, mesmo com pouco investimento, os corretores podem ser muito melhores, que não precisam ter tanta preocupação, mesmo com essa empresa gastando milhões de reais por mês. “Os corretores são e sempre serão o principal canal de distribuição de seguros. É assim no mundo inteiro e mesmo em mercados maduros.”, alerta.

Saiba mais

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Gama Filho, Arley Boullosa é Professor da Escola Nacional de Seguros por mais de 20 anos. Iniciou sua carreira na Bradesco Seguros, fazendo subscrição de grandes riscos onde ficou por oito anos. Em seguida, se tornou sócio de uma franquia da Unibanco AIG (PAC Copabcabana) e com livre atuação em Niterói. O Executivo Comercial também teve uma franquia da Allianz Seguros, onde atendia 1.200 corretores. Atualmente, é sócio da Shelter Corretora de Seguros e criou a Kuantta Consultoria.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock