Ultima atualização 21 de junho

Grupo segurador apresenta novo diretor para o Rio de Janeiro

Marcos Antonio da Silva Ferreira tem mais de 30 anos de experiência no mercado segurador e assume área comercial no lugar de Daniel Protasio

grupo

Marcos Antonio da Silva Ferreira é o novo diretor Territorial do Rio de Janeiro da Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre. O executivo assume a área comercial no lugar de Daniel Protasio, que passa a ocupar o cargo de diretor Corporate Nacional da seguradora.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Coaching estratégico pela Fundação Getúlio Vargas. Está na Mapfre Seguros desde 2000 e já atuou como diretor da Territorial Bauru e da Territorial São Paulo Sul.

Expectativas

Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, Ferreira tem como objetivo apoiar os corretores e promover estratégias que fomentem os negócios dos parceiros.

“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na minha terra natal. O foco será seguirmos com o forte laço com os corretores, trazendo soluções, conhecimento e capacitação para a ampliação das oportunidades”, conta.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock