Ultima atualização 20 de junho

Companhia  promove mudanças em sua diretoria

Companhia leva diretor comercial à diretoria financeira e será substituído por executiva que, até então, era diretora de Clientes

negócios bonecos quebra-cabeça

A Brasilprev comunica mudanças em sua diretoria. Ilton Luís Schwaab, que atuava desde novembro de 2016 como diretor Comercial e de Marketing, assume a diretoria Financeira da companhia.

Em seu lugar, assume Ângela Beatriz de Assis, até então diretora de Clientes, Comercial e de Produtos da BB Seguridade, empresa de participações (holding) fundada pelo Banco do Brasil e que atua em negócios de seguridade.

Ângela Beatriz de Assis

Brasilprev gente1Graduada em Relações Internacionais, Ângela possui especialização em Recursos Humanos e em Liderança Estratégica. A executiva iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1992, atuando até 2004 na rede de agências de Varejo e também de Atacado. Na sequência, assumiu a gerência de divisão nas diretorias de Varejo e Cartões e, de 2009 a 2012, foi gerente executiva na Diretoria de Controles Internos.

Ainda como gerente executiva, ocupou a Diretoria de Seguros, Previdência Aberta e Capitalização por 11 meses, antes de ir para a BB Seguridade para ser diretora de Clientes, Comercial e de Produtos, onde estava desde março de 2013.

Sobre Ilton Luís Schwaab 

Brasilprev gente2O novo diretor Financeiro da Brasilprev é graduado em Ciências Contábeis. Possui especialização em Sistema de Informações pela Universidade Federal de Santa Catarina e MBA em Gestão de Negócios Financeiros pela Universidade de Brasília e em Agronegócios pela Universidade de São Paulo.

Iniciou a carreira no Banco do Brasil em 1982, onde atuou por 20 anos na rede de agências. Foi gerente de divisão e executivo na diretoria de Distribuição. Atuou também na diretoria de Clientes, foi diretor de Micro e Pequenas Empresas no BB e de Distribuição, Produtos e Administração Fiduciária na BB DTVM.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO