Ultima atualização 27 de junho

Companhia inclui novo produto em sistema de cotação online

Corretor passa a contar com a contratação de responsabilidade civil (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria – ECV

produto

A Travelers incluiu mais um produto no seu sistema de cotação online. O corretor, que já contava com a contratação automatizada de seguros patrimoniais para comércio e serviços de pequeno e médio porte, agora passa a contar com a contratação de responsabilidade civil (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria – ECV.

“Com esse novo sistema, o corretor faz a cotação, gera a proposta e a emissão da apólice de forma mais rápida e com mais flexibilidade”, explica Leonardo Semenovitch, diretor presidente da companhia no Brasil. “O processo todo é muito rápido e intuitivo, e frequentemente a emissão da apólice ocorre em poucos minutos.”

O seguro de ECV é mandatório para diversos estados como São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia. Recentemente uma nova regulamentação em São Paulo entrou em vigor tornando o credenciamento bianual e consequentemente a apólice deverá obrigatoriamente vigorar por dois anos. O novo sistema já está adaptado para atender esta demanda, contemplando a possibilidade de vigência de dois anos da apólice.

O produto

O seguro da Travelers para Empresa Credenciada de Vistoria cobre defesas em ações judiciais, indenizações, ressarcimentos, danos a documentos de clientes, entre outros. Com esse novo produto online disponível, a Travelers está ampliando sua gama de serviços online, que atualmente são utilizados pelos corretores para obter Cotações Online, Extrato de Comissão e Apólice Digital.

Os serviços online podem ser acessados por meio do site institucional e podem ser utilizados também em smartphones e tablets.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock