Ultima atualização 27 de junho

App de assistência aos segurados de auto ganha novas funções

Ferramenta passa a incluir busca de oficinas em um raio de 10 km a 100 km; função "traçar rota" para a oficina escolhida, entre outras funcionalidades

app

O Grupo Bradesco Seguros incorporou novas funções ao aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite. A partir de agora, além de permitir ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, a ferramenta inclui as seguintes funções: busca de oficinas e unidades do Bradesco Auto Center (BAC), em um raio dinâmico de 10 km a 100 km; endereço e telefone das oficinas e dos BACs; função “traçar rota” para a oficina escolhida; navegação até a oficina integrada com Google Maps e Waze e legenda informativa com o tipo de oficina e seus benefícios.

A ferramenta permite ao segurado uma série de facilidades em situação de sinistro, como o pré-aviso de sinistro que possibilita ao segurado fotografar e desenhar a cena do acidente e enviar para a seguradora, que retornará a ligação para complementar as informações do aviso. A ferramenta também permite o envio de documentos pendentes relativos ao sinistro pelo smartphone. Basta fotografar os documentos pendentes e encaminhá-los por meio do aplicativo com poucos clicks. Para que o cliente tenha acesso a todos esses benefícios, basta fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.

“Percebemos que, muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido. Esse é o objetivo do aplicativo”, comenta Enrico Ventura, diretor-executivo de Auto/RE.

Por meio do aplicativo, o cliente, que tem rastreador instalado em seu veículo, conta também com a funcionalidade “saúde da bateria” que verifica o nível de carga e informa preventivamente sobre possíveis falhas da bateria. Os segurados contam também com outros benefícios, como: chaveiro auto, assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acesso à central de atendimento e acompanhamento do atendimento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO