Ultima atualização 05 de maio

Start-up de seguros investe em divulgação de marca

Start-up de seguros estampa costas da camisa do Fluminense durante final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no Maracanã

start-up thinkseg plataforma marca

Com foco na nacionalização da marca, a plataforma mobile de seguros estampa sua marca nas costas do uniforme do Fluminense. Divulgação aconteceu durante a segunda partida da final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no estádio do Maracanã. O patrocínio da thinkseg ao time se justifica pelo apoio e ênfase da start-up às atividades esportivas. É um começo com o Fluminense e comunidades esportivas. O apoio pode se estender no longo prazo, afirma o CEO, André Gregori.

As costas da camisa do Fluminense é a primeira iniciativa de divulgação da marca no meio esportivo, com um time de futebol. A plataforma mobile de seguros prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O contrato

O contrato de patrocínio foi fechado em abril passado inicialmente para as duas partidas da final FLA-FLU. A último jogo acontece no domingo (dia 7 de maio), às 16hs, no estádio do Maracanã. As negociações para que a marca se mantenha na camisa no longo prazo já foram iniciadas e estão bastante avançadas.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a ativação da marca thinkseg durante o primeira partida da final do campeonato no domingo passado (30 de abril). Muitos torcedores procuraram a start-up, por meio de nossos canais de comunicação. Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação tecnológica trazida ao Brasil. Trata-se de uma experiência muito positiva para o valor da marca e para o crescimento dela nesse ambiente”, afirma André Gregori.

No próximo domingo (7 de maio), durante os 90 minutos do clássico FLA-FLU no Maracanã, as pessoas que visitarem a página online e redes sociais da start-up no facebook e no instagram (@thinksegoficial) vão ver vídeos e fotos #thinkNoFlu. Também haverá imagens dos jogadores do Fluminense com a marca.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO