Ultima atualização 05 de maio

Palestra apoiada pelo Sindseg NNE é realizada no Recife

O evento foi do Sindseg NNE em parceria com uma seguradora e faz parte do programa Conversa com o presidente

Sindseg evento recife 2

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE), em parceria com a seguradora Fator, promoveram palestra sobre Macroeconomia: Evolução e Tendência 2018. O debate aconteceu no Recife tendo como palestrante o economista e presidente da seguradora, Luís Eduardo Assis. Corretores e profissionais do mercado segurador, no auditório do JCPM Trade Center, tiveram a oportunidade de se atualizar sobre a economia atual e as projeções para o ano de 2018.

O palestrante mostrou números da economia atual e os fatores que fizeram o Brasil entrar em uma das suas piores crises financeiras. “A situação de hoje é difícil, mas as coisas estão melhorando e serão melhores no ano que vem. As eleições de 2018 serão muito decisivas e importantes para decidir o futuro econômico do país. Um presidente experiente e que conhece o Brasil será essencial para que o país se recupere da crise.”

Evento de sucesso

O presidente do Sindseg NNE, Mucio Novaes, comemorou o sucesso do evento. “É muito bom ver a casa cheia. Uma das missões do sindicato é promover ações com o foco na capacitação dos profissionais e ela está sendo cumprida. É sempre uma experiência enriquecedora dividir conhecimento de profissionais que se destacam no nosso setor.”

A palestra faz parte do programa criado pelo SindsegNNE, Conversa com o presidente. Criado em 2004, o programa tem o objetivo de promover qualificação profissional através da troca de experiência com executivos que são destaque no mercado. Nas palestras, são abordados temas que permitam a reflexão sobre a realidade do mercado de seguros, previdência e capitalização no Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock