Ultima atualização 17 de maio

Seguradora tem novo gerente na sucursal Santa Catarina

Sidnei André deve iniciar contato com corretores que ainda não trabalham com a companhia e fortalecer as parcerias já existentes
seguradora
Sidnei André

Sidnei André é o novo gerente da sucursal Santa Catarina da Previsul Seguradora. “Nossa intenção é conquistar uma posição de destaque no mercado de seguros de vida e aumentar a participação no mercado com base no fortalecimento das parcerias com os corretores, nosso principal cliente”, afirma ele.

Segundo a diretora de Negócios, Andreia Araújo, o executivo tem um papel estratégico no desenvolvimento da companhia na região. “Eles precisam estar alertas às oportunidades e desafios apresentados pelo mercado, buscando apresentar melhorias para os nossos corretores”, diz Andreia, destacando que a experiência de Sidnei irá contribuir para o crescimento da empresa em Santa Catarina.

“Trabalhar no mercado de seguros em diferentes áreas me possibilitou adquirir experiência global e conhecer os principais parceiros em todos os segmentos. Por isso, minha primeira missão como gerente é iniciar um contato com corretores que ainda não trabalham com a Previsul e fortalecer as parcerias já existentes”, diz Sidnei, que é graduado em Administração de Empresas e conta com 20 anos de experiência profissional no ramo de seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO