Ultima atualização 04 de maio

Seguradora anuncia novo diretor de operações

Com experiência na área de Tecnologia & Operações e vivência em gestão de equipes em grandes corporações, Daniel Ramos é o novo diretor de operações

Tokio Marine Daniel Ramos

Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia & Operações e vivência em gestão de equipes em grandes corporações, Daniel Ramos é o novo diretor de Operações da Tokio Marine. O executivo entrou na companhia em 2010. Ele ajudou a estruturação e implementação da área de Operações e Tecnologia da Informação. Desde então, atuou no gerenciamento de mais de 680 projetos e 800 iniciativas tecnológicas e operacionais.

“Sou muito grato à Tokio Marine pela oportunidade que tive de reinventar toda a minha vida profissional. Nos últimos anos, descobri a importância de ouvir os colaboradores que estão em contato direto com os corretores e clientes e implementar soluções tecnológicas que, muitas vezes, são simples, estão ao nosso alcance imediato e fazem muita diferença para os nossos públicos. Estou muito motivado para, junto com todo o time da área de Operações, aumentar a qualidade nos serviços e atendimento; prover iniciativas que atendam os desafios e às novas necessidades que o mercado segurador, a sociedade e os nossos clientes nos impõem”, afirma Daniel Ramos.

Outros desafios de sua gestão são garantir que os prazos e compromissos acordados com corretores, clientes e órgãos reguladores sejam respeitados; incrementar a eficiência e excelência operacional por meio da melhoria contínua da qualidade e produtividade dos departamentos; implementar inciativas e projetos estratégicos de T.I.; identificar e desenvolver novos canais e serviços digitais para Parceiros de Negócios e Segurados; tornar Digital os processos que ainda não estão automatizados nas centrais de emissão, atendimento e suporte comercial, entre outros.

Atuação

Nos sete anos de atuação na companhia, Daniel Ramos participou ativamente de projetos muito relevantes, como a gestão efetiva dos custos por meio de negociação de contratos e do controle de despesas; implantação da apólice digital e certificação digital; e elevação das notas de clima organizacional das áreas de operações para patamares superiores à média do mercado.

“Temos metas bastante agressivas quanto à satisfação dos nossos corretores e clientes. A vasta experiência de Daniel em estruturação de equipes de alta performance e excelência operacional vai permitir que sejamos mais reconhecidos pela excelência no atendimento”, afirma o diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adilson Lavrador, a quem o executivo responde.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock