Ultima atualização 17 de maio

João Marcelo, da ANSP, abre curso na Escola Nacional de Seguros

João Marcelo destacou a importância do gerenciamento de riscos como uma imposição da realidade atual da sociedade

João Marcelo dos Santos, Escritório Santos BevilaquaNo último dia 15 de maio, no Auditório da Escola Nacional de Seguros em São Paulo, o Presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, conduziu a Aula Magna para a 2ª Turma de MBA Gestão de Riscos e Seguros da Escola Nacional de Seguros.  Na ocasião, o presidente apresentou a evolução da gestão de riscos e sua importância para a legislação securitária e empresas no geral.

A palestra contou com a presença do vice-presidente Operacional da ANSP, Fernando Simões, Vice-Presidente Acadêmico, Sergio Nobre, e dos diretores da Academia, Rafael Ribeiro do Valle, Rogério Vergara e do Acadêmico, Marcos Lúcio de Moura e Souza. O vice-presidente acadêmico, os diretores e o acadêmico ministram matérias especificas no MBA.

O curso é indicado para profissionais que atuam com administração de riscos, sejam contratantes ou ofertantes de serviços correlatos aos seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços; empresários, gerentes e técnicos de empresas seguradoras, corretoras de seguros, reguladoras e de outras empresas que fazem parte da cadeia produtiva do seguro.

“É sempre muito bom participar de iniciativas e parcerias com a Escola Nacional de Seguros. O MBA em Gestão de Riscos é, inclusive, muito interessante, pois vários professores são acadêmicos da ANSP, o que nos honra muito. E falar sobre gestão de riscos é hoje uma imposição da realidade, da sociedade e do mercado de seguros”, afirma o presidente da ANSP.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO