Ultima atualização 24 de maio

Pós-graduação oferece formação completa a gestores comerciais

Gestores comerciais desempenham papel fundamental na cadeia produtiva do seguro. Dão visibilidade à empresa e fornecem atendimento de manutenção

escola saladeaula2

Os gestores comerciais desempenham papel fundamental na cadeia produtiva do seguro. São eles que dão visibilidade à empresa, oferecem produtos, resolvem problemas, buscam soluções e fornecem atendimento de manutenção. Até hoje, as opções de qualificação para esses profissionais tinham como principal foco a formação técnica de produtos ou técnicas de vendas.

Com o objetivo de suprir a carência por uma formação integral, a Escola Nacional de Seguros criou a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro. O curso capacitará os alunos para o desempenho de funções com uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados, e das técnicas de comercialização e controle.

As aulas englobarão, além da técnica de seguros, o planejamento e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Serão abordadas nove disciplinas: ambiente de negócios de seguros, produtos e serviços em seguros, cenários econômicos, planejamento estratégico de vendas, negociações complexas em seguros, gestão do relacionamento com o cliente, ferramentas de suporte à gestão comercial, gestão de equipe de venda e marketing de serviços.

A pós-graduação terá início a partir de junho e acontecerá nas cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados devem possuir graduação completa ou experiência comprovada no mercado de seguros. As inscrições podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br.

Compliance e Controles Internos

Também estão abertas as inscrições para a pós-graduação Compliance e Controles Internos, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a partir dos dias 27 de maio e 12 de agosto, respectivamente.

O curso irá fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões relacionadas a controles internos, principalmente aquelas voltadas ao mercado segurador. O pré-requisito é nível superior completo e o investimento é de R$ 2.250,00, para a capital fluminense, e de R$ 2.620,00, para a paulista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO