Ultima atualização 29 de maio

Pátio Legal receberá colaboração do setor de seguros

O setor de seguros ajudará na ampliação do projeto Pátio Legal. A iniciativa abriga veículos recuperados pela polícia na região metropolitana do Rio

Operação combate desmanches ilegais de carros roubados no RS

O setor de seguros ajudará na ampliação do projeto Pátio Legal. A iniciativa abriga veículos roubados e recuperados pela polícia na região metropolitana do Rio de Janeiro. Por isso, representantes do setor reuniram-se com Francisco Dornelles, na última segunda-feira, 22. Durante o encontro, foi discutido o aumento do quadro de funcionários e uma área nova para abrigar os carros recuperados. Inaugurado em 2005, o Pátio foi criado para concentrar todos os veículos num só lugar; acabando com os estacionamentos improvisados ao lado de delegacias.

Hoje localizado em Deodoro, ação poderá ter uma filial em Itaboraí, na Grande Niterói. Isso atenderia em melhores condições a uma demanda de cerca de 40% do total de carros recuperados. O projeto precisa ainda de um aumento do quadro de funcionários que atuam no local, para agilizar a entrega dos veículos a seus donos. A reunião discutiu ainda a preocupação de todos os presentes com o combate aos ferros-velhos ilegais; que são os principais receptores de carros roubados.

Participantes

Estavam presentes no encontro o presidente da CNseg, Marcio Coriolano; o diretor executivo da FenSeg, Julio Rosa, e o presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio e Espírito Santo, Roberto Santos. Por parte do Governo participou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Walney Dias Ferreira. Ficou acertado que haverá outro encontro com os mesmos participantes e também com o secretário de segurança pública Roberto de Sá, para que sejam reavaliadas as reivindicações do mercado de seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock