Ultima atualização 10 de maio

Companhia lançará nova marca de seguro auto

Produto deve ser apresentado nos próximos meses. Ideia da seguradora é atender pessoas que querem seguros mais simplificados por preço mais acessível

seguro

A Liberty Seguros vai lançar uma nova marca de seguro para automóveis nos próximos meses.

O nome escolhido foi Aliro Seguro e a ideia é buscar atender pessoas que querem seguros mais simplificados por preço mais acessível. A seguradora no Brasil se baseou em pesquisa que indicou que, após a crise, a parcela que adotou produtos e serviços menos caros, pretende continuar com eles.

“São consumidores que não abrem mão da qualidade ao contratar um produto e o nosso objetivo com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado”, diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil.

Não há risco de canibalização da marca mais tradicional, segundo o executivo. Cada uma das marcas possui o seu próprio público-alvo, afirma Magnarelli.

Fonte: Coluna Mercado Aberto, Folha de S.Paulo

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock