Ultima atualização 25 de maio

Novo produto no mercado para bares e restaurantes

Seguro para bares e restaurantes possui coberturas acessórias para vazamento em refrigeradores e contaminação de mercadorias

Mais uma seguradora passa a oferecer produtos para bares e restaurantes, dentro da linha de produtos para PME´s. A Travelers Seguros oferece produtos para atender as necessidades de seguro específicas deste segmento, que possui um conjunto particular de riscos que requerem coberturas de seguros customizadas, com o objetivo de proteger o patrimônio e os equipamentos do negócio, a reputação e danos corporais causados a terceiros.

O seguro oferece coberturas como deterioração ou contaminação de mercadorias em ambientes frigorificados e vazamento da substância refrigerante. Esses itens vêm como cobertura acessória aos incidentes como incêndio, danos elétricos, roubo, granizo e custos legais de defesa, entre outros.

“Nós oferecemos este seguro para proteger o patrimônio do negócio, permitindo que os empresários se dediquem ao que realmente importa: a satisfação de seus clientes”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da seguradora. “Nosso objetivo é trabalhar com a ampla gama desses estabelecimentos através do país para ajudá-los a gerenciar melhor o conjunto específico de riscos que eles enfrentam todos os dias”.

Esse produto está disponível através dos corretores da Travelers, que podem acelerar o processo de cotação e contratação através das ferramentas de cotação online da companhia.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO