Ultima atualização 31 de maio

MBAs da Escola Nacional de Seguros têm inscrições abertas

Ainda estão abertas, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), as inscrições para cursos de MBA ministrados pela Escola Nacional de Seguros

MBA

Ainda estão abertas, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), as inscrições para MBAs ministrados pela Escola Nacional de Seguros. O MBA Gestão de Seguros e Resseguro prepara profissionais para carreiras executivas nas áreas de gestão em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. Na capital fluminense, é possível se matricular até 5 de agosto, com início das aulas imediato; em São Paulo, as inscrições vão até 6 de outubro. As aulas estão marcadas para começar no dia 23 do mesmo mês.

Outros cursos de MBA

Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros aborda o processo de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos, alternativas para seu tratamento e possíveis problemas de coberturas securitárias. O curso está com vagas até 6 de julho para a turma de São Paulo, com início das aulas imediato. No Rio de Janeiro, as inscrições estão abertas até o dia 2 de junho; as aulas começarão no dia 9 de junho.

Ainda em São Paulo, está sendo ofertado o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, com início das aulas em 13 de junho, com matrículas disponíveis até essa data. O curso promove conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros; destaque para o estudo das bases contratuais e práticas comerciais dos agentes do sistema.

A duração média de cada curso é de um ano e meio. Todos têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O canal para inscrições é o site onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO