Ultima atualização 23 de maio

CEO de prestadora de serviços está entre os 100 mais influentes da Saúde

indicação dos 100 executivos teve como base uma avaliação do conselho editorial da Health Care Management e eleição com gestores hospitalares

axismedCesar Rodriguez Dominguez, CEO da AxisMed, foi reconhecido como uma das personalidades mais destacadas do setor da saúde no Brasil. Pela inovação, inteligência e múltiplas aplicações da tecnologia a serviço da gestão da saúde, o executivo figurou na seleta lista dos 100 Mais Influentes da Saúde, na categoria Prestação de Serviço.

Dominguez atua desde março de 2016 na empresa, que pertence ao Grupo Telefónica e utiliza ferramentas de tecnologia e business intelligence (BI) para prevenção e promoção da saúde. A aposta é de um crescimento robusto em 2017, favorecido pela demanda do mercado corporativo por soluções mais assertivas para a gestão das condições clínicas de seus funcionários e colaboradores.

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Mídia, responsável pelas publicações Health Care Management, Health ARQ e Health IT. A indicação dos 100 executivos teve como base uma avaliação do conselho editorial da Health Care Management e eleição com gestores hospitalares. A homenagem destaca profissionais que desempenharam importantes trabalhos em prol da melhoria do setor de saúde nos últimos 12 meses, contribuindo para quebrar paradigmas e motivar outros líderes.

“Este reconhecimento é resultado do nosso comprometimento e do processo de transformação nos últimos anos, mostrando que estamos no caminho certo para mudar a saúde no Brasil”, ressaltou Dominguez. Por estar fora do país, ele foi representado pelo CFO Bruno Vale na cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 18 de maio, no Esporte Clube Sírio. Recentemente, a empresa foi agraciada com outro prêmio – o de Líderes da Saúde, na categoria Consultoria.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock