Ultima atualização 19 de maio

Grupo levará corretores para um cruzeiro no Amazonas

Ação começa no dia 23 de maio e irá se estender até 10 de agosto. Os profissionais premiados poderão levar um acompanhante

corretores

O Grupo NotreDame Intermédica inicia no dia 23 de maio a “Blitz Rota dos Campeões 2017”. A ação, que irá se estender até 10 de agosto, deverá impactar mais de mil corretores das cidades de São Paulo, Guarulhos, do Grande ABC paulista, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro.

A dinâmica da Blitz Rota dos Campeões foi pensada para que os corretores das diferentes cidades entrem no clima da Amazônia, isto porque a campanha de vendas deste ano irá premiar 150 corretores que mais se destacarem nas vendas dos produtos NotreDame Intermédica com um cruzeiro no Amazonas, com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e a oportunidade para conhecer o encontro das águas do Rio Negro e Solimões.

Durante a Blitz, serão realizadas brincadeiras lúdicas onde os vencedores ganharão diversos prêmios. É mais uma forma inovadora de incentivar as vendas e ainda estimular a integração entre todos os corretores.

Além disso, a NotreDame Intermédica decidiu turbinar a Blitz deste ano, incoporando mais um desafio para as corretoras participantes. Durante 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas típicas da Amazônia ficará trancada com um cadeado. Na data estipulada, os gerentes comerciais retornam à corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração está garantida. Esta é mais uma maneira de alavancar as vendas dos corretores e, ainda, de garantirem a sua viagem a Amazônia.

Nilo Carvalho, vice-presidente comercial do Grupo, explica que estas ações fazem parte do Programa Interligados que tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. “O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram, nos anos de 2015 e 2016, a marca de 1 milhão de novas vidas”, explica.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO