Ultima atualização 08 de maio

App permite acompanhamento de sinistro auto e residencial

Usuários podem falar com o analista responsável e tirar as dúvidas sobre as etapas do sinistro até o pagamento da indenização

aplicativo

A HDI Seguros implementou novas funcionalidades em seu aplicativo para celular, com o objetivo de tornar o relacionamento com o segurado cada vez mais ágil e menos analógico. A novidade é a opção de Acompanhamento de Sinistro, pela qual o cliente pode checar, em alguns cliques, o andamento do sinistro do automóvel ou da residência. Em março, a seguradora disponibilizou o APP para iOS e Android em versão remodelada e com funções como a possibilidade de pagamento do seguro direto pelo celular.

Seguindo o conceito da otimização de processos aliado à conectividade, a empresa também disponibilizou um aplicativo para os terceiros envolvidos em acidentes de carro, exclusivamente, com os clientes da seguradora. Assim, qualquer pessoa poderá baixar a ferramenta e ter a autonomia de consultar o andamento do conserto do veículo pelo celular.

Em ambas as versões, o usuário poderá falar com o analista responsável e tirar as dúvidas existentes sobre as etapas do sinistro até o pagamento da indenização.

“Queremos cada vez mais ampliar a eficiência e isso passa por investir em tecnologias conectadas com a dinâmica da vida moderna. O uso de smartphones em diversas atividades do dia a dia já é uma realidade e por isso oferecemos aos nossos usuários a possibilidade de resolver as questões do seguro via aplicativo. O acompanhamento do sinistro via APP, seja o de segurados ou de terceiros, também nos auxiliará a concluir o atendimento com muito mais agilidade”, comenta o diretor de Sinistros, Frank Nelson Ohi.

No aplicativo destinado ao segurado, entre outras funções, o usuário pode gerar uma segunda via do boleto para pagamento, realizar a constatação de danos envolvendo terceiros ou a inspeção residencial para contratação de um seguro, além de ter acesso a todos os dados da apólice.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock