Ultima atualização 29 de maio

Seguradora aposta em chatbots para atender clientes

Chatbots são robôs capazes de conversar com o usuário por meio de chat e se configuram como tendência tecnológica

palestra_online 1 chatbots

A HDI Seguros adotou um novo método inédito no mercado segurador: o uso de chatbots para atendimento de clientes, prestadores de serviço e terceiros, em sua página oficial no Facebook. Chatbots são robôs capazes de conversar com o usuário por meio de chat e se configuram como tendência tecnológica, principalmente em grandes empresas.

A companhia está investindo mais em tecnologia, com o objetivo de facilitar e personalizar o atendimento ao cliente, permitindo-lhe resolver os problemas com menos burocracia.

“Somos reconhecidos por ser uma empresa inovadora dentro de um setor que, embora seja tradicional, precisa se adaptar e incorporar novas ferramentas para melhorar a rotina de seus processos. Os chatbots já são utilizados por grandes companhias e os resultados, tanto do ponto de vista interno quanto externo, são positivos”, afirma Paulo Moraes, diretor de Marketing.

Sistema

O sistema inteligente disponibilizará aos segurados o download de segunda via de apólice e boleto, informações para acompanhar e reportar sinistros e oferecerá as opções de cálculo online e localização de corretor. Para os prestadores, será possível solicitar o cadastro para trabalhar junto à HDI. Além disso, os terceiros poderão acompanhar o sinistro ou, para quem tem interesse em trabalhar na companhia, enviar o currículo para uma vaga de emprego.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock