Ultima atualização 12 de abril

thinkseg cadastra corretores em plataforma mobile

Empresa vai selecionar 1 mil profissionais para mostrar o funcionamento da ferramenta e tirar dúvidas dos clientes em relação ao seguro

corretores

Nesta semana, a thinkseg iniciou o cadastramento dos corretores para atuarem no seu marketplace – espaço online que integra seguradoras, clientes e corretores. “Nosso objetivo é atingir 1 mil profissionais qualificados nesta primeira fase. O corretor é o nosso principal personagem”, diz o CEO, André Gregori.

Na plataforma mobile, corretores, seguradoras e clientes vão interagir no ambiente online. Toda a experiência da compra do seguro pelo usuário ocorre pelo celular. Mas sempre haverá um corretor envolvido no processo para mostrar o funcionamento e ainda tirar dúvidas do cliente em relação ao seguro.

Mais de 200 corretores já se cadastraram na plataforma logo que o processo foi iniciado. “Temos recebido um retorno positivo dos corretores. Eles veem o aplicativo e a plataforma como uma maneira de se digitalizarem e acompanharem a inovação,  além de se defenderem da venda direta ou não tradicional”, explica Gregori.

Para se cadastrar, é necessário que o profissional entre no site da companhia, clique no espaço “seja um corretor” e inicie o preenchimento do cadastro com dados pessoais, além de colocar o número do registro Susep e informações do negócio.

Na etapa seguinte, deve entrar na loja Google Play e baixar o app thinkseg para celulares android. Será necessário preencher alguns campos com informações pessoais para a definição da senha de acesso ao app. Em breve, a ferramenta estará disponível também da Apple Store para aparelhos com sistema IOS.

A interação resultará em um processo de “digitalização do corretor”, considerado um influenciador da plataforma. “Queremos auxiliar o corretor que não está ambientado com a tecnologia. Além disso, vamos qualificar os corretores com pontos para indicá-los às pessoas que não tiverem corretor”, diz Gregori.

Novas práticas

Os profissionais que não acompanharem as inovações tecnológicas mundiais vão sentir a estagnação do crescimento do próprio negócio ao longo dos anos. Segundo Gregori, o modelo de contratação da empresa vai apoiar o corretor no uso da tecnologia para que ele tenha mais lucro e fique satisfeito com o modelo da plataforma mobile.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock