São Paulo terá cursos sobre vendas por canais digitais

vendas

Em maio, a Escola Nacional de Seguros iniciará um programa composto por três cursos técnicos inéditos, que têm como foco vendas de seguros pela internet, tendência que vem crescendo no Brasil. As aulas serão realizadas em São Paulo.

O primeiro será o Curso Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio Online, com início em 11 de maio. Com o objetivo de apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas online nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano digital, entre outros assuntos.

Já o Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital – Divulgando o Portfólio Online abordará as ferramentas utilizadas para o marketing digital, a fim de promover a construção da presença e relevância online. As aulas começarão no dia 25 de maio.

Por fim, o Curso Avançado de Canais Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do Portfólio Online, com início em 8 de junho, irá ensinar o aluno a obter resultados utilizando técnicas avançadas das ferramentas digitais.

“O programa é uma oportunidade única para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Cada curso tem investimento de R$ 248 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, digital e inovação.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER