Companhia apresenta soluções de segurança em conferência

 

seguranca-internet

A 12ª edição da ISC Brasil (Conferência Internacional de Segurança), que acontece de 18 a 20 de abril, em São Paulo, é um dos maiores eventos da Indústria de Segurança e responsável por anunciar e promover novas soluções, equipamentos, serviços e tendências. Para oferecer novos serviços para um mundo móvel e inteligente, a A HID Global® estará presente na feira com as soluções Mobile Access.

A empresa apresentará uma solução móvel para um ambiente mais conectado. Controle de acesso físico é uma solução de gerenciamento de edifício completo, que abrange estacionamento, escritórios, impressão segura, máquinas de venda automática, tempo e controle de atendimento. Todas as soluções suportadas na plataforma Seos.

De acordo com Rogério Coradini, diretor Comercial da HID Global no Brasil, a maneira como os usuários encaram a segurança tem mudado. “Cada vez mais, as pessoas buscam por soluções que tragam mais flexibilidade em ambientes conectados”, afirma Coradini. O diretor ressalta ainda que a definição de mobilidade está sendo incorporada ao conceito de conveniência e eficiência.

Aplicativo

Outro destaque da HID na feira será o aplicativo Sports SAFE. O software foi usado durante os jogos olímpicos do ano passado para proteger as instalações esportivas de invasores e possíveis ameaças de incidentes durante o evento. O gerenciador de acesso foi responsável pela verificação em tempo real das credenciais de atletas, voluntários e do público.

Os agentes realizaram a validação dos crachás das pessoas no dispositivo móvel de forma instantânea, evitando lentidão e longas filas. O resultado da operação foi que a experiência das pessoas não foi impactada e prevaleceu a sensação de conforto, sem sacrificar a acessibilidade. O software foi desenvolvido pela Quantum Secure, fornecedora líder de soluções de software para gerenciamento de identificação segura e adquirida pela HID Global em 2015.

Entre os objetivos da HID com a feira, a empresa pretende aumentar o conhecimento do mercado de suas soluções móveis robustas. “Queremos mostrar tudo o que temos disponível sobre o acesso móvel, que é a nova maneira de abrir portas para a conveniência”, disse Coradini.

A.C.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário