Ultima atualização 24 de abril

Porto Seguro apresenta novidades no seguro de RC

Modalidades dão mais respaldo a empresas que executam serviços terceirizados e oferecem aos corretores a oportunidade de fechar novos negócios

seguro

Gerir uma empresa é um grande desafio, e nesse contexto, não são raras as vezes em que acidentes imprevisíveis acarretam prejuízos capazes de impactar negativamente o orçamento empresarial. Por essa razão, a Porto Seguro agrega novidades ao produto responsabilidade civil.

Indicada para empresas que executam diversos tipos de serviços terceirizados, a modalidade seguro Responsabilidade Civil Prestação de Serviços em Locais de Terceiros dá respaldo a atividades como limpeza, manutenção e conservação, e conta também com cobertura para objetos pessoais, riscos contingentes e danos morais e estéticos.

Já o Seguro Responsabilidade Civil Obras Civis, Serviços de Instalação e/ou Montagem é destinado a profissionais liberais e empresas do ramo de engenharia, arquitetura e construtoras, que demandam proteção por conta de atividades de instalação, montagem e outros. Esta modalidade oferece coberturas adicionais, como a Responsabilidade Civil Cruzada, que ampara danos causados a empreiteiros e subempreiteiros, infiltração, erro de projeto, entre outras.

Por fim, o Seguro Responsabilidade Civil Operações de Vigilância é recomendado a empresas do ramo de Vigilância Patrimonial, pois cobre acidentes ocorridos durante o exercício das atividades, e também danos morais ou estáticos e riscos contingentes.

“As empresas estão mais cuidadosas com imprevistos. E, por sua vez, os consumidores estão mais atentos aos seus direitos. O Corretor que se especializar neste ramo de seguro sai na frente, pois é um mercado que mostra crescimento e oportunidades de novos negócios, proporcionando uma carteira sólida e rentável”, destaca o superintendente de Ramos Elementares, Jarbas Medeiros.

Benefícios aos corretores

O processo de contratação do Seguro Responsabilidade Civil foi simplificado e permitirá a realização do cálculo online, além de transmissão, endossos e outras funções diretamente pelo Corretor Online, o que proporciona mais autonomia e agilidade no fechamento dos negócios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock