Ultima atualização 12 de abril

Operadora aposta em plano odontológico com coberturas estéticas

Marca comercializa duas novas ofertas: uma voltada para tratamentos ortodônticos e outra focada na colocação de próteses, coroas e placas de tratamento

operadora

A Amil Dental expande para as cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro um projeto-piloto iniciado em Curitiba: o Dental Win, um plano odontológico com coberturas estéticas.

O lançamento é mais uma aposta da marca na diversificação de produtos e visa atender à crescente demanda por procedimentos como clareamento, próteses e aparelhos ortodônticos.

Essas coberturas, que não constam no rol de procedimentos obrigatórios, serão adicionadas ao novo plano, que dispõe de uma rede credenciada de 2.300 dentistas especialistas em odontologia estética.

No Brasil, dados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) revelam um crescimento de 300% na busca por esses procedimentos nos anos de 2014 e 2015, no Sudeste – região que é foco do lançamento da operadora.

Os clientes poderão escolher entre duas ofertas: uma voltada para tratamentos ortodônticos, como instalação e manutenção de aparelhos, e a outra focada na colocação de próteses, coroas e placas de tratamento. Ambos os produtos contam também com a cobertura de clareamento dentário convencional, com uso de gel e moldeiras.

“É claro que a saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas em pesquisas de fidelidade que realizamos recentemente, constatamos que a maior parte das demandas dos nossos clientes dizia respeito a coberturas adicionais. Desenhamos esse produto pensando justamente nisso e pretendemos expandir a oferta para outros estados já no segundo semestre”, afirma o diretor executivo Alfieri Casalecchi.

Uma pesquisa realizada em 2015 pela American Academy of Cosmetic Dentistry (AACD) confirma o anseio por um sorriso mais bonito: em entrevista com 360 dentistas, constatou-se que os pacientes buscam tratamentos odontológicos principalmente para se sentirem mais jovens, para se prepararem para eventos importantes, como o casamento, e para melhorar a autoestima.

Com mensalidades a partir de R$ 99, a novidade estará disponível para contratação por pessoas físicas e pequenas e médias empresas. A venda será 100% online, no site da Amil Dental.

Além da cobertura estética em consultórios locais, os clientes também podem fazer uso de outros serviços na rede nacional de odontologia da operadora, composta por mais de 37 mil opções de atendimento em todo o Brasil. Para divulgar a novidade, a empresa lança amanhã (13) uma campanha publicitária em TV e mídias digital, indoor e impressa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO