Ultima atualização 10 de abril

Ituran e HDI Seguros firmam parceria

Indenizações realizadas pelas seguradoras são de 100% do valor do carro pela tabela FIPE. Coberturas adicionais também podem ser contratadas

Ituran

A Ituran firmou uma parceria com a HDI Seguros, que agora passa a integrar o portfólio de parceiras da empresa.

De acordo com Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran, o pioneirismo no segmento de rastreador com seguro é um dos fatores decisivos para os parceiros da companhia.

“Nos últimos anos, constatamos um aumento significativo de clientes que buscam seguros com valores mais adequados às suas realidades atuais de vida econômico-financeira, e o nosso produto atende à esta demanda perfeitamente. A HDI entra para reforçar esse time de seguradoras multinacionais ao lado da Cardif, Liberty, Mapfre e QBE”, destaca Posternak.

Para Euclides Naliato, diretor Regional da HDI  em São Paulo, a parceria possibilita oferecer um seguro com as principais coberturas a um preço acessível.

“Em um momento de dificuldade da economia, devemos estar atentos e abrir oportunidades para continuarmos levando às pessoas serviços de qualidade adequados às necessidades atuais. Quem adquirir o produto estará protegido com indenização integral no caso de roubo e furto e poderá utilizar toda a rede HDI Bate-pronto”, explica Naliato.

As indenizações realizadas pelas seguradoras são de 100% do valor do carro pela tabela FIPE. É possível contratar coberturas adicionais contra terceiros e perda total por colisão.

“Por não exigirmos análise de perfil ou consulta aos órgãos de proteção ao consumidor, além do preço, essa modalidade é um meio atrativo de proteção. Estamos felizes com essa parceria que demonstra, cada vez mais, que estamos no caminho certo”, finaliza Posternak.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO