Ultima atualização 11 de abril

Henderson Rodrigues é nomeado diretor do Detran-GO

Executivo, que também é presidente do Sincor-GO, levará experiências do Sindicato para o órgão executivo de trânsito
Henderson
Henderson de Paula Rodrigues

Com 16 anos de atuação no mercado de seguros goiano, o presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula Rodrigues, passa a integrar também a diretoria do Detran-GO. O decreto do Executivo com sua nomeação para o cargo de diretor de Gestão, Planejamento e Finanças do órgão foi publicado no Diário Oficial do Estado na semana passada. A posse no cargo ocorreu hoje (11).

“Esse reconhecimento público que me leva agora a contribuir com o Detran-GO se deve, sem dúvida, ao trabalho que desempenhamos no Sincor-GO. Além de atendermos aos anseios dos corretores de seguros, nós abrimos as portas do sindicato para a sociedade em geral, buscando a melhor prestação de serviço quando o assunto é seguro e, consequentemente, segurança no trânsito”, diz ele.

Nada muda no Sincor-GO e Henderson Rodrigues permanece na presidência da entidade, dando continuidade aos projetos institucionais. Da troca de experiências com corretores do Estado, ele levará ao Detran-GO propostas de melhorias em serviços que afetam o cidadão proprietário de veículo e o pedestre, ambos segurados pelo seguro DPVAT, que será uma de suas frentes de trabalho com os demais gestores da instituição.

No Detran-GO, participará também, com a presidência e a diretoria, das tratativas para concluir a implementação da Lei do Desmonte Legal. Esse mecanismo, a exemplo do ocorrido no Estado de São Paulo, pode diminuir expressivamente os casos de roubo e furto de veículos automotores. Quando implementada em Goiás, a Lei do Desmonte Legal deve viabilizar o início da comercialização do seguro popular de automóveis, com impacto positivo para o consumidor.

O Pátio Legal, programa que concentra em um só local o estacionamento de veículos apreendidos e recuperados pela polícia, é outra demanda que ele terá no Detran-GO para ser tratada com a administração do órgão. Henderson comenta que ações sociais que o Sincor-GO já executa, como campanhas de educação e de prevenção de acidentes de trânsito, poderão ser utilizadas como modelos para investimentos do Detran-GO na comunidade.

Fonte: Sincor-GO

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO