Henderson Rodrigues é nomeado diretor do Detran-GO

Henderson
Henderson de Paula Rodrigues

Com 16 anos de atuação no mercado de seguros goiano, o presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula Rodrigues, passa a integrar também a diretoria do Detran-GO. O decreto do Executivo com sua nomeação para o cargo de diretor de Gestão, Planejamento e Finanças do órgão foi publicado no Diário Oficial do Estado na semana passada. A posse no cargo ocorreu hoje (11).

“Esse reconhecimento público que me leva agora a contribuir com o Detran-GO se deve, sem dúvida, ao trabalho que desempenhamos no Sincor-GO. Além de atendermos aos anseios dos corretores de seguros, nós abrimos as portas do sindicato para a sociedade em geral, buscando a melhor prestação de serviço quando o assunto é seguro e, consequentemente, segurança no trânsito”, diz ele.

Nada muda no Sincor-GO e Henderson Rodrigues permanece na presidência da entidade, dando continuidade aos projetos institucionais. Da troca de experiências com corretores do Estado, ele levará ao Detran-GO propostas de melhorias em serviços que afetam o cidadão proprietário de veículo e o pedestre, ambos segurados pelo seguro DPVAT, que será uma de suas frentes de trabalho com os demais gestores da instituição.

No Detran-GO, participará também, com a presidência e a diretoria, das tratativas para concluir a implementação da Lei do Desmonte Legal. Esse mecanismo, a exemplo do ocorrido no Estado de São Paulo, pode diminuir expressivamente os casos de roubo e furto de veículos automotores. Quando implementada em Goiás, a Lei do Desmonte Legal deve viabilizar o início da comercialização do seguro popular de automóveis, com impacto positivo para o consumidor.

O Pátio Legal, programa que concentra em um só local o estacionamento de veículos apreendidos e recuperados pela polícia, é outra demanda que ele terá no Detran-GO para ser tratada com a administração do órgão. Henderson comenta que ações sociais que o Sincor-GO já executa, como campanhas de educação e de prevenção de acidentes de trânsito, poderão ser utilizadas como modelos para investimentos do Detran-GO na comunidade.

Fonte: Sincor-GO

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER