Ultima atualização 05 de abril

Grupo assina acordo para compra do Hospital Nova Vida

Esta é a sexta aquisição da companhia em pouco mais de um ano. Transação ainda está sujeita à aprovação do Cade

grupo

O Grupo NotreDame Intermédica assinou a compra do Grupo Nova Vida, que consiste na incorporação do Hospital e Maternidade Nova Vida, em Itapevi, e de mais três Centros Médicos, dois localizados em Jandira e outro em Cotia, na Grande São Paulo.

Esta é a sexta aquisição do Grupo em pouco mais de um ano. A transação ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e condições contratuais.

Fundado em 1984 na cidade de Itapevi (SP), o Hospital Nova Vida possui 70 leitos, unidade de UTI e atendimento de emergência em pronto-socorro. Tanto o Hospital como os Centros Médicos fazem parte do Grupo Nova Vida.

Presidente do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho explica que o crescimento por meio de aquisições e investimento em rede própria se mostrou eficiente ao longo dos últimos anos e contribuiu para a consolidação do Grupo no setor de saúde suplementar.

“Esta estratégia tem papel fundamental para que possamos continuar oferecendo planos de saúde de qualidade a um preço justo. Temos nos mantido na contramão do setor graças a uma gestão que aposta na qualidade do atendimento a um preço acessível. Nosso modelo tem nos permitido oferecer planos de saúde até 20% mais baratos que os da concorrência”, ressalta o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock