Ultima atualização 25 de abril

Empresa lança sistema DPVAT Digital

Com atualizações gratuitas, plataforma online viabiliza a organização dos processos e das informações gerais do segurado

DPVAT

Com o objetivo de facilitar o gerenciamento dos processos referentes ao seguro DPVAT, a Krik Software Studio desenvolveu o DPVAT Digital, sistema voltado para corretoras, assessorias em seguros e seguradoras que efetuam a captação de entradas de beneficiários junto ao segmento.

A plataforma possui várias funcionalidades dentre as quais se destacam o armazenamento em nuvem de documentos digitalizados, cadastro e acesso online ilimitados para usuários, parceiros e vítimas, envio de alertas por e-mail e SMS, geração automática dos formulários exigidos pela Seguradora Líder, histórico completo do processo com linha do tempo, checklist dos documentos obrigatórios, além da geração de relatórios inteligentes.

As atualizações do software são gratuitas e os dados trafegados são encriptados, o que garante maior segurança às informações.

“Todos os dados são protegidos em servidores dedicados, onde são realizados os backups dos dados. Utilizamos as tecnologias mais recentes do mercado e contamos com uma equipe de profissionais qualificados para dar todo o suporte aos nossos clientes. Oferecemos ainda pacotes de assinatura, que suprem as necessidades de acordo com o perfil do assinante”, explica o diretor presidente da empresa, Felipe Ribeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO