Ultima atualização 27 de abril

Empresa apresenta pacote de serviços para a terceira idade

Entre os serviços oferecidos estão assessoria e locação de aparelhos hospitalares, indicação de profissionais da saúde e sensor de quedas

serviços

O envelhecimento é uma preocupação universal, principalmente no Brasil, que conta com aproximadamente 20 milhões de idosos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Hoje, esse número representa cerca de 11% de toda população, mas as projeções indicam que esse índice poderá chegar a mais de 34 milhões de pessoas até 2025.

Pensando neste público, a Mapfre Assistência apresenta um pacote de soluções para a terceira idade, com serviços de comodidade e cuidados com a saúde e o bem-estar.

“Essa modalidade de produto tem como foco a prevenção de acidentes e os principais fatores de riscos relacionados à saúde”, explica o presidente da empresa, Almir Fernandes.

Com atendimentos especializados, a assistência Terceira Idade foi desenvolvida para facilitar o dia a dia de idosos. O serviço conta com a assessoria e locação de aparelhos hospitalares, indicação de profissionais da saúde, reposição de móveis e serviços de instalação de produtos de segurança, como barra de apoio, fita antiderrapante, entre outros.

O produto também oferece o serviço de auxílio ao idoso e sensor de quedas, com uma central especializada disponível 24 horas por dia. “As assistências são produtos importantes e de custo-benefício rentável ao usuário e às empresas que a oferecem como diferencial de seus produtos, uma vez que ele pode customizá-la e complementá-la com outras soluções da companhia”, finaliza o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO