Ultima atualização 27 de abril

Escola Nacional de Seguros cria curso de Gestão Comercial do Seguro

Objetivo do curso é atender a demanda do setor por qualificação para os gestores comerciais de seguradoras e corretoras

curso1

Buscando atender a demanda do setor por qualificação para os gestores comerciais de seguradoras e corretoras, a Escola Nacional de Seguros acaba de criar o curso de extensão Gestão Comercial do Seguro.

Nas aulas, serão oferecidos instrumentos para análise do ambiente de negócios de seguros, análise de cenários, conhecimento dos produtos e serviços, planejamento estratégico, gestão de equipes e relacionamento com clientes, além de ferramentas de suporte à gestão.

De acordo com o coordenador do curso, Luiz Macoto Sakamoto, a área Comercial sempre desempenhou papel fundamental na distribuição dos produtos da indústria de seguros. “Nesta época de mudanças constantes, a gestão comercial deixou de ser uma simples operação de venda, mas adquiriu a função estratégia de venda consultiva, planejamento, administração dos recursos humanos e controle, tendo como foco atingir as metas estabelecidas”, explica.

Serviço

O curso está com inscrições abertas em Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O investimento varia entre sete parcelas de R$ 743,14 e sete parcelas de R$ 817,46, dependendo da localidade. O pré-requisito é ensino superior completo e a data de início é a partir de junho.

As matrículas podem ser realizadas no www.funenseg.org.br ou pelo e-mail [email protected], onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock