Ultima atualização 20 de abril

Corretores podem ganhar prêmios em dinheiro

Seguradora inicia campanha voltada para imobiliárias e corretores de imóveis. Valores serão creditados em um cartão específico

corretores

A SulAmérica inicia neste mês uma nova edição da campanha Garantia Premiada, voltada a imobiliárias e corretores de imóveis que atuem junto aos corretores de seguros parceiros da companhia.

Até 30 de junho, as propostas do produto SulAmérica Garantia de Aluguel emitidas durante o período de vigência da campanha e cadastradas no hotsite da ação irão gerar prêmio em dinheiro para os participantes. Os valores serão creditados em um cartão específico. Quanto maior o valor do novo negócio fechado, maior a bonificação.

“A campanha vem crescendo a cada edição. Os profissionais do mercado imobiliário têm percebido as vantagens do produto, que acaba com a burocracia na hora de alugar um imóvel”, afirma o diretor de Afinidades, Gabriel de Charbonnières.

Para o corretor de seguros, os resultados da campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros comerciais da companhia, e no PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da seguradora.

Com 55% de participação no mercado, o SulAmérica Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo a figura do fiador e a caução por depósito com segurança e sem burocracia.

Além de contar com a devolução de 100% do valor aportado, o locatário que adquire o título conta com serviços de assistência residencial (chaveiro, eletricista, encanador, entre outros) e uma rede de descontos em empresas parceiras. Já o locador e a imobiliária têm à disposição a Assistência Locatícia, que oferece suporte gratuito para cobrança de aluguel e taxas em atraso, além de auxílio para a desocupação do imóvel que esteja com pagamentos atrasados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock