Ultima atualização 20 de abril

Companhia promove encontro com corretores

Com encontros em suas filiais, seguradora busca fomentar a produção de P&C, conectando-se com seus principais parceiros de negócios

Com encontros acontecendo em suas principais filiais, a Mitsui Sumitomo deseja fomentar a produção de P&C, conectando-se comercial e tecnicamente com seus principais parceiros.

Os eventos que se iniciaram neste mês e se estendem até o final de maio passarão pelas cidades de Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro com o objetivo de ouvir, de um grupo de corretores, sobre o mercado de P&C da região e obter críticas e sugestões para que a Mseguradora possa alavancar seus negócios deste segmento com seus parceiros.

Para facilitar este diálogo, a companhia conta com a presença do consultor Álvaro Trilho e dos principais executivos das áreas técnica e comercial. “Álvaro tem 26 anos de atuação em seguros ocupando diferentes posições em grandes corporações e corretoras no Brasil. Ele possui uma grande experiência em gerenciamento de riscos e enriquecerá essas conversas com sua análise sobre o mercado e também sobre a atuação dos corretores e das seguradoras”, comenta o vice-presidente Hélio Kinoshita.

“Todo ano passamos por nossas filiais apresentando as novidades da companhia e trocando informações com nossos principais corretores. Neste ano, optamos por um evento direcionado com o objetivo de fomentar discussões sobre esses produtos para construir melhores soluções para nossos parceiros e segurados”, acrescenta Flávio Zoppello, diretor comercial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock