Ultima atualização 17 de abril

Serviço para atendimento odontológico de emergência

Assistência contempla 14 procedimentos de urgência, entre eles restauração provisória de dentes fraturados ou cariados

atendimento

A Ikê Assistência apresenta o SOS Dental, com a proposta de atender eventuais emergências odontológicas na residência de seus clientes.

A assistência contempla 14 procedimentos de urgência como, por exemplo, restauração provisória de dentes fraturados ou cariados. Para realizar o atendimento nas condições adequadas e com segurança, o cirurgião dentista destacado para prestar o serviço leva consigo um consultório portátil.

A ferramenta mira o segmento de serviços odontológicos que vem crescendo no País, apesar do cenário de retração econômica. Segundo o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o segmento de planos odontológicos cresceu 2,4% em agosto de 2016, comparado com o mesmo período do ano passado, ultrapassando o número de 22,2 milhões de beneficiários.

“Toda crise vem acompanhada de oportunidades. Basta a gente entender quais segmentos conseguem navegar melhor em momentos de retração e agir a partir disso. A opção da assistência odontológica 24 horas tem um grande potencial de mercado. Através da parceria com nossos clientes corporativos, podemos entregar uma oferta bem atrativa para o consumidor”, comenta a CEO da empresa no Brasil, Marusia Gomez.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock