Ultima atualização 28 de março

Novo seguro avulso de transporte chega ao mercado

O produto de seguro avulso para transporte internacional de cargas tem o objetivo de atender pequenas e médias empresas

 

transporte

A Chubb está lançando o seguro avulso para transporte internacional de carga, cujo objetivo é atender pequenas e médias empresas que buscam esse tipo de cobertura em função de necessidades pontuais. O produto pode ser cotado e emitido , via internet, por meio do Portal do Corretor – ferramenta  que a companhia mantém em constante evolução.

“Tanto a cotação quanto a emissão do seguro podem ser feitos em poucos minutos, liberando o embarque. Essa agilidade tem importância crítica porque o seguro costuma ser o último assunto que o cliente considera quando realiza um embarque casual”, diz Omar Mendoza, diretor de Marine da companhia. Conforme o executivo, o Portal do Corretor pode ser acessado em qualquer horário e a partir de qualquer local com acesso à internet.

De acordo com Mendoza, o novo produto poderá solucionar casos como o do embarcador que transporta de modo esporádico e que, por isso, não necessita contratar uma apólice anual. “Esse segurado agora também pode contar com o acompanhamento de uma companhia de seguros especializada em Transportes para atender suas necessidades em qualquer lugar do mundo e que tem o apoio de uma rede global de unidades que abrange 54 países”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock