Ultima atualização 24 de março

Rio de Janeiro sediará 6° Encontro de Resseguros

O Encontro de Resseguro é organizado pela CNseg em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros

Rio de Janeiro encontro

Entre 5 e 6 de abril, será realizada a 6ª edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, organizado pela CNseg em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber).

Há cinco anos o evento promove um amplo fórum para discussões técnicas, políticas e econômicas sobre o mercado de seguros, com ênfase no resseguro, colocando em destaque essa indústria que vem crescendo expressivamente no Brasil. São dois dias dedicados ao debate de questões estratégicas, com a apresentação de temas em evidência nos diversos mercados ao redor do mundo.

A cada edição o encontro busca atualizar a agenda de discussões e adaptá-la às necessidades e novidades do setor. Em 2017, serão debatidos temas de fundamental importância, como riscos cibernéticos, previdência, crise econômica, fundos de pensão, seguro D&O e perspectivas do mercado ressegurador no Brasil.

O encontro contará com a participação de dois executivos da Escola em alguns dos principais debates. O diretor geral Renato Campos irá coordenar o painel “O Futuro das Organizações”; já o diretor do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), Claudio Contador, mediará a plenária “Perspectivas para a Economia no Brasil”.

O investimento é de R$ 2.000,00 e as inscrições podem ser realizadas no site da Escola, www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock