Ultima atualização 21 de março

Últimos dias de inscrições para Treinamento no Exterior

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar os currículos para a Escola Nacional de Seguros até 30 de março
inscrições
Big Ben, em Londres. Crédito: flickr

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Programa de Treinamento no Exterior, que será realizado em Londres, em setembro, pela Escola Nacional de Seguros. O processo seletivo dos participantes será por análise de currículos. Os interessados podem enviá-los para o e-mail [email protected] até 30 de março.

Com o tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”, o curso é promovido desde 2011, em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que qualifica profissionais do mercado de seguros, resseguro e serviços financeiros.

As aulas acontecerão nas instalações do CII e serão ministradas em inglês, portanto, é obrigatório que os participantes tenham domínio do idioma, além de conhecimentos prévios sobre resseguro. A programação conta ainda com visita ao Lloyd’s, tradicional mercado de seguros e resseguros do mercado londrino.

Alunos e ex-alunos da Escola Nacional de Seguros têm desconto no valor do programa. O valor da inscrição inclui curso e material didático.

Mais informações estão disponíveis no site da instituição.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock