Ultima atualização 17 de março

Exame para formação de corretores em 14 cidades

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril e as provas serão realizadas entre 8 e 11 de maio. Veja como participar

exame

Estão abertas até 4 de abril as inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado em âmbito nacional pela Escola Nacional de Seguros. Os aprovados receberão certificado para solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O Exame será aplicado em 14 cidades e o candidato poderá ser avaliado nas áreas de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. O investimento varia entre R$ 365 e R$ 1.400, de acordo com a opção selecionada.

Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. As provas serão realizadas entre 8 e 11 de maio. As inscrições podem ser feitas no site da Funenseg, onde também estão disponíveis mais informações sobre os cursos.

Preparatório a distância

A Escola oferece cursos preparatórios a distância, com ambiente de aprendizagem on-line, material didático e tutoria para dar suporte aos alunos que desejem se preparar para o Exame.

Os alunos dos programas de EAD têm direito a 50% de redução no valor integral da taxa de inscrição do Exame, desde que se inscrevam na mesma modalidade cursada.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock