Ultima atualização 17 de março

Corretora de seguros reestrutura diretoria

Mudanças incluem a criação de uma área focada em novos negócios e modificações nas unidades regionais de São Paulo, do Rio e da região Sul

executive-2015

A MDS Insure Brasil entra em 2017 com novidades que incluem a criação de uma área focada em novos negócios, além de movimentações na diretoria.

“Responsabilidade, dinamismo e preparação para enfrentar os desafios do mercado. Esses são alguns valores que a MDS Insure desenvolve na equipe. A empresa valoriza cada profissional e essas mudanças são a prova desse reconhecimento”, comenta o presidente Hélio Novaes.

Novos Negócios

Victor Garibaldi
Victor Garibaldi

Com as mudanças, Victor Garibaldi assume a diretoria de Novos Negócios. Há sete anos na empresa, Garibaldi é um dos responsáveis pela consolidação da MDS Insure Brasil. “O Victor é um profissional diferenciado, pois consegue entender quais são as reais necessidades dos nossos clientes, transmitindo segurança e confiança”, argumenta Novaes.

Regional São Paulo

Denis Teixeira passa a responder como diretor da unidade regional de negócios São Paulo. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Comércio Internacional e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Teixeira está na companhia há quase seis anos. Após mais de cinco anos à frente da regional Sul, Teixeira retorna a São Paulo.

Regional Sul

Romano Brandenburg
Romano Brandenburg

Romano Brandenburg será alçado a diretor da região Sul, baseado em Blumenau. Na equipe desde 2016, Brandenburg ganhou destaque graças ao trabalho à frente da gerência regional de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Quando um colaborador traz excelentes resultados, temos que reconhecer seu talento, dando novas oportunidades e desafios. É o caso do Romano, um profissional que surpreendeu a todos e superou as expectativas da empresa”, completa o presidente.

Regional Rio de Janeiro

Thiago
Thiago Tristão

Thiago Tristão permanece à frente da diretoria regional do Rio de Janeiro, respondendo também pelo Nordeste, e Gustavo Quintão se mantém no comando da diretoria de Benefícios. “A evolução e a mudança fazem parte da história da empresa e são conceitos essenciais para entregarmos serviços cada vez melhores para os nossos clientes e construirmos um futuro de sucesso sustentável”, finaliza Novaes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock