Ultima atualização 08 de março

App de serviços automotivos dobra número de downloads

Acesso a dados cadastrais sobre o seguro foi a função mais utilizada pelos usuários. Ferramenta está disponível para iOS e Android

downloads

A SulAmérica segue investindo em tecnologia mobile. Como resultado dos aprimoramentos, em 2016, o aplicativo SulAmérica Auto, disponível para iOS e Android, registrou o dobro de downloads em relação ao acumulado desde o seu lançamento.

A ferramenta conta com serviços de pequenos reparos e limpeza para o carro, botão de emergência e acompanhamento remoto da assistência.

De acordo com o levantamento da seguradora, no ano passado, o acesso a dados cadastrais sobre o seguro foi a função mais utilizada pelos usuários do aplicativo (32%), seguida de consulta a informações dos contatos das centrais de atendimento (18%), descontos e benefícios (14,3%) e o acionamento do botão de emergência (2,6%). O estudo também mostrou que os segurados que mais utilizam o aplicativo têm entre 18 e 34 anos e são do Rio de Janeiro ou São Paulo.

“Com o app, queremos facilitar a rotina do segurado, oferecendo serviços que podem ser utilizados a qualquer momento, seja quando ele precisa acionar o seguro ou simplesmente quando precisa de algum serviço de limpeza ou estética para o carro.”, destaca o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

Por meio da ferramenta, em caso de sinistro, o segurado pode acionar o botão de emergência. Basta informar a situação do veículo e o tipo de auxílio necessário (reboque ou mecânico) é solicitado. O cliente ainda pode consultar em tempo real sobre o trajeto do prestador da assistência até o local.

A plataforma também oferece descontos e gratuidades em produtos e serviços de empresas parceiras da companhia e disponibiliza dados sobre o seguro auto para consulta, como o cartão do segurado, informações sobre a apólice, localização dos postos de vistoria e Centros Automotivos, além de canais de atendimento da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock