Aceleradora abre novo processo seletivo para startups

aceleradora

A Oxigênio Aceleradora abre as inscrições para o processo que irá selecionar de cinco a sete startups para participar do 4º Ciclo de Aceleração.

Empreendedores interessados em participar têm até o dia 7 de maio para inscrever startups que possuam sinergia com um dos mercados nos quais a Porto Seguro atua e que já tenham produto constituído ou protótipo em estágio intermediário de desenvolvimento.

Cada uma das empresas selecionadas receberá um investimento de US$ 50 mil em dinheiro, além de US$ 100 mil aplicados em investimentos indiretos na forma de benefícios e recursos.

Durante os três primeiros meses de aceleração, os empreendedores passam por sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro e outros profissionais renomados do mercado e especialistas em diferentes áreas. A fase seguinte pode levar as startups à sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício, nos Estados Unidos, por mais três meses para completar o programa.

O 4º ciclo de aceleração da Oxigênio terá início em 14 de agosto de 2017, na sede da empresa, em São Paulo, com duração de três meses. As inscrições dos projetos podem ser feitas pelo website da Oxigênio.

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER