Ultima atualização 23 de março

Mulheres são maioria entre os clientes da Brasilprev em São Paulo

Segundo dados do IBGE, divulgados em 2016, em dez anos houve um aumento da participação das mulheres na condição de responsáveis pelos domicílios

previdênciaa

A Brasilprev realizou um levantamento da sua base de clientes e constatou que, no estado de São Paulo, 52% dos participantes em planos PGBL e VGBL da companhia são mulheres. O índice supera a média nacional, de 49%, e a da Região Sudeste, que é de 51%. Confira abaixo o comparativo do estado com as médias nacionais e regionais:

Brasilprev

“Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), relativos a 2015 e divulgados em 2016, em dez anos houve um aumento da participação feminina na condição de responsáveis pelos domicílios. Paralelamente, quando analisamos a base da Brasilprev, em todas regiões elas aumentaram em proporção de clientes. Um movimento que vai ao encontro do empoderamento feminino que estamos acompanhando na sociedade e que atesta a evolução da conscientização da cultura previdenciária entre as brasileiras”, comenta Soraia Fidalgo, superintendente de Gestão de Clientes da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock