Ultima atualização 01 de fevereiro

Universitários contam com apoio na hora de alugar um imóvel

Produto substitui a figura do fiador e oferece vantagens para quem vai morar longe e procura independência

universitários

Com o início do ano letivo, muitos universitários começam uma nova fase que envolve a mudança para outra cidade e a busca por um local para alugar e morar. Mas conseguir um fiador não é uma tarefa fácil, principalmente quando o jovem não tem, na nova cidade, parentes e amigos que possam assumir este papel para fechar o contrato de locação.

Uma das soluções para esses casos é o Porto Seguro Aluguel, que substitui o fiador e oferece benefícios e vantagens para viabilizar a locação e dar segurança, independência e tranquilidade aos estudantes.

“Além de tornar o fechamento do contrato mais ágil, por meio de facilidades oferecidas para os universitários, o produto concede aos jovens uma ampla assistência e atendimentos emergenciais de acordo com as necessidades que podem surgir no dia a dia”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização.

Outros benefícios

Dentro dos benefícios estão descontos em serviços de transporte e mudança; mão de obra de encanador para a pia que entupiu, eletricista para o chuveiro que queimou, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e e smartphones.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock