Ultima atualização 23 de fevereiro

Silas Kasahaya toma posse no CVG-SP

Silas afirma que o CVG-SP pretende investir na comunicação com o mercado e seus associados, além de atuar com mais força nas mídias sociais e no ensino a distância

IMG_5879[1]
Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP
Silas Kasahaya tomou posse como presidente do CVG SP, para a gestão 2017-2018. O enfoque de seu mandato será na comunicação e na formação profissional.
“Vamos divulgar as ações da entidade para atrair jovens do mercado”, diz o presidente, ratificando que o CVG deve aumentar sua presença nas mídias sociais.
Ele também afirma que deve reforçar a formação profissional, presencial e a distância.
Alguns pontos que devem marcar a gestão são a discussão do produto Universal Life e a reforma da previdência. Além disso, quer que seus associados também participem de debates sobre as tendências de distribuição de produtos em novos canais e tecnologia.

 

IMG_5881[1]
Dilmo Bantim Moreira, ex-presidente do CVG-SP (em destaque)
Dilmo Bantim Moreira, ex-presidente, assume agora a presidência do Conselho Consultivo da entidade. “O CVG é a única entidade especializada na formação profissional com enfoque nos seguros de pessoas, com convênio com o Sindicato dos Securitários e com a Universidade Mackenzie”, ressaltou.

O executivo lembrou que o trabalho do CVG-SP é tão importante que é difícil encontrar nas seguradoras alguém da área de seguros de pessoas que não tenha passado pelos seus cursos. Na gestão de Dilmo, foi feita uma alteração no estatuto para possibilitar a entrada de corretoras de seguros e resseguradoras. Oito empresas se associaram e outras entradas estão em curso. “Quanto maior o corpo de associados melhor será o serviço ao mercado de seguros”, acrescenta o ex-presidente.

Durante o período em que ele esteve à frente do Clube, foram realizados 33 eventos, com a participação de 2500 pessoas, além de 80 cursos com 1500 pessoas formadas. Em seu discurso, o presidente para a próxima gestão 2017/2018 disse que quer trazer mais profissionalismo para a entidade para ser mais direto, conciso e objetivo.

O CVG-SP nasceu com encontros sociais e isso sempre aconteceu durante os 35 anos de sua história. Ele possui DNA de cursos, palestras, seminários, encontros de relacionamento e inúmeros outras atividades que contribuem de forma relevante para o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas no Brasil.

“Vamos tentar trazer pessoas novas para o Clube. Queremos ser um grande portal para trazer novidades para as seguradoras, com o grande desafio de aumentar e melhorar a comunicação com o mercado. Também temos que trazer novos associados”, projeta Silas.

Entre as ações previstas estão o acolhimento a novas corretoras e resseguradoras, juntamente com a realizaçãoo de cursos e seminários e inclusão de novos cursos na grade oferecida pelo CVG, principalmente a distância.

Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock