Ultima atualização 02 de fevereiro

Resseguradora participa do Fórum Seres em São Paulo

Diretor de Subscrição da companhia marcou presença em debate sobre o amadurecimento e a sofisticação do mercado de resseguro no Brasil

Seres

Pelo segundo ano consecutivo, o IRB Brasil Re marcou presença no Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum, evento anual que debate os desafios para o crescimento sustentável do setor.

O encontro aconteceu no dia 26 de janeiro, em São Paulo. O diretor de Subscrição da companhia, Daniel Veiga, participou de uma mesa redonda que debateu o amadurecimento e a sofisticação do mercado de resseguro no Brasil.

Também fizeram parte do painel o diretor de resseguros da Chubb, Francisco Vogt; os diretores da BB Mapfre, Fernando Zamboim e Javier Alonso Escudero; além do mediador Alfredo Lalia, que é diretor presidente da Zurich Santander Seguros. O fórum reuniu diversas lideranças do segmento e contou ainda com as presenças dos presidentes das seguradoras Berkley e Austral.

O tema central desta edição foi “Vencendo Desafios para o Crescimento Sustentável do Negócio em 2016”. Durante o encontro foram debatidas as tendências do setor e as estratégias em seguros para os próximos anos, além de novos produtos e serviços. Também foram apresentados estudos de casos sobre o mercado securitário.

“O Fórum Seres reuniu um público altamente qualificado e proporcionou a troca de informações e atualizações sobre o mercado segurador brasileiro. Foi uma excelente oportunidade para analisar os principais desafios do nosso negócio e as oportunidades de crescimento”, afirmou Veiga.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO