Ultima atualização 23 de fevereiro

Reforma da previdência é tema de seminário

Evento promoverá comparativos internacionais, tomando por base experiências conhecidas de reformas na previdência em outros países

reforma

Com o objetivo de esclarecer questões sobre a proposta de reforma na previdência, anunciada pelo governo federal no final do ano passado, a Escola Nacional de Seguros realizará no dia 27 de abril o seminário “A Reforma da Previdência Social à Luz da Experiência Internacional”.

O encontro analisará de forma ampla as mudanças no sistema previdenciário brasileiro, esclarecendo os impactos na sociedade, riscos, benefícios e perspectivas. O evento promoverá ainda comparativos internacionais, tomando por base experiências conhecidas de reformas na previdência em outros países.

O seminário será dividido em dois painéis: “Reforma da previdência – modelos e experiências em outros países” e “ Proposta de reforma da previdência no Brasil – análise, dúvidas e esclarecimentos”. O segundo terá como palestrante o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Hélio Zylberstajn.

Investimento e inscrições

O investimento é de R$ 500 e aqueles que realizarem duas ou mais inscrições terão 10% de desconto. Os interessados podem se inscrever neste link e tirar dúvidas pelo e-mail [email protected].

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock